Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 23
De Donald Pato para José Pato, Novembro 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou meio sem tempo de responder os comentários, quase que não está dando para atualizar os capítulos... Mas em breve responderei cada um de vocês e terminaremos este desafio sem uma única palavra faltando (eu espero)! Podem ter certeza que estou lendo cada um enquanto isso.
A palavra do dia é egrégio, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/23

Cada um e vocês é egrégio a sua maneira, mas devo admitir Zezinho que você foi o primeiro dentre os três no qual eu aprendi a diferenciar. As ideias mais mirabolantes sempre acontecem nessa sua cabeça agitada e sedenta por confusão. Por mais que já tenha me causado muitos perrengues, sei que se tornará um pato nobre e de atitude.

É difícil imaginar Patinhas em qualquer situação que não seja resmungando contra a felicidade alheia ou nadando em sua pilha de dinheiro – da qual não entendo até hoje como ele faz isso. Realmente teremos muito que contar daqui dois meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorando essas palavras que colaboram com os capítulos.
Comentem o que acharam e nos vemos amanhã! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Patópolis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.