Cartas para Patópolis escrita por Angelina Dourado


Capítulo 11
De Donald Pato para Patinhas McPato, Agosto 1950


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Até agora esse é o capítulo que mais me deu orgulho, não esperava conseguir aprofundar tanto com somente 100 palavras! Espero que gostem do resultado.
A palavra do dia (advérbio?) é dessarte, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768195/chapter/11

Eu pensei em dizer não para os garotos sobre acompanha-lo em suas novas aventuras. Não como se nós tivéssemos uma vida pacata, é impressionante como nos metemos em encrenca. A diferença é que ao menos eu estava junto a eles, e mesmo quando eu não fazia ideia do que fazer pelo menos eu sabia exatamente como e onde eles estavam.

Dessarte seja uma consequência da guerra toda essa preocupação que sempre me ronda. Mas eu confio neles e sei o quanto é responsável tio. Após refletir muito, tudo o que lhe peço é somente que tome cuidado com meus meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero aproveitar esse espaço para agradecer a vocês que estão acompanhando e lendo a história! Eu imaginei que ia escrever mais para mim mesma, pois imaginava que seria um verdadeiro flop por conta de ser uma categoria bem esquecida. Muito obrigada a vocês por tornarem esse desafio ainda melhor!
Comentem o que acharam e nos vemos no próximo capítulo!