Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 5
Círculo de amizade


Notas iniciais do capítulo

Olá! O dia aqui começou bem gostosinho com chuvinha, ta fresquinho e eu to de bom humor, até mesmo a palavra deu uma ajudadinha, então espero que vocês gostem!

Séquito;
conjunto das pessoas que acompanham outra(s);



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/5

Conosco trabalhando a timidez, começamos a interagir mais com os outros funcionários e aos poucos fomos formando um grupo estranho de amigos. 

Na hora do almoço o séquito estava pronto, todos indo almoçar juntos. Era divertido como você de tímida e discreta havia se tornado uma das zoeiras da turma.

E também era gratificante sempre que trocávamos um olhar cúmplice. Mesmo que o nosso círculo de interação estivesse evoluído, nós duas seguiamos firmes e fortes uma ao lado da outra.

Nessa nova rotina de diálogo, uma especulação que se tornou um shipper com muitos fãs. Será que você saí com o Vinicius?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavra é mais aceitável que as outras!
Esse capítulo não foi fofinho e cheio de amorzinho, não da pra ser 30 dias só disso né brasel. Porém, é importante pra voces verem que viramos amigas mesmosssss ♥
Obrigada pelos comentários, estou amando cada um deles! A melhor coisa após escrever o capitulo é a ansiedade que dá pra saber o que cada um vai achar e comentar, vocês são uns amores. Se tiver alguma dúvida, não deixe de perguntar.