Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 30
Eduarda e Mônica?


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Dia 30! Falta só um diazinho e eu to MUITO feliz
Nada como um dia após o outro hem.

Excelso;
Sublime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/30

O relacionamento ia de vento em polpa, tudo que eu gostava você não gostava e nos divertíamos com nossas diferenças, mas nossas semelhanças nos fazia unidas. Era um encaixe perfeito demais.

Um tempo depois de ficarmos pela primeira vez, começamos a namorar. Me lembro como se fosse hoje você se declarando por mensagem, dizendo que me amava e que não queria apenas uma ficada. 

Me recordo também, de como você se ajoelhou no outro dia quando me viu pessoalmente, fazendo um pedido excelso, como em um contos de fadas. 

E eu, sem relutância, respondi que sim, queria ser sua namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, amanhã é o fim!
Eu li praticamente todos os capítulos antigos das fanfics e fiz meus comentários, também respondi todos os comentários antigos e hoje vou terminar de colocar em dia para amanhã tudo ser perfeito.

Preparem para uma nota gigantesca amanhã.
Até.

ps: até hoje nós temos gostos muitos distintos para objetos e comida, mas temos semelhanças musicais e vestuários...