Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 3
Brincadeira de lutinha


Notas iniciais do capítulo

Olá, bem-vindo ao dia três.
Espero que gostem desse capítulo, muito obrigada pelor comentários.

Timbó: Os termos timbó e tingui designam um conjunto de plantas das famílias das leguminosas e sapindáceas que são tradicionalmente usadas para atordoar os peixes e ajudar na sua pesca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/3

Acreditei que o pior tinha passado, não havia mais nada de desastroso para acontecer e que você já tinha visto o suficiente para subir um degrau na intimidade. 

Você veio dormir em minha casa. Arrumamos as camas e acabamos por iniciar uma guerra de travesseiro. Você me acertou, eu te tomei o travesseiro. Vingativa, você veio querendo lutinha.

Tentou me imobilizar, se prendendo a mim como uma trepadeira, fui desvencilhar, fazendo um golpe que não sei da onde tirei, te empurrei. 

Você desequilibrou, bateu a cabeça na porta do guarda-roupa. Estava tão atordoada que parecia um peixe intoxicado por timbó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que não to inventando!
Eu quase matei a menina, socorro. Eu lembro que eu ri horrores, porém, depois que eu vi que ela tinha ficado mal, eu morri de vergonha.
No outro dia, ela tava roxa nas costas. Tadinha. Fiquei com dó.
Nem queria mais ver ela de tanta vergonha kk