Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 26
Uma esperança.


Notas iniciais do capítulo

Por um momento eu fiquei nervosa com essa palavra, aí achei um significado nas profundezas do google, qse na deep web hahah.

Alcantilada;
Flexão de alcantilado.
Inacessível, inalcançável.
Aquelas fritas estão alcantiladas demais pra pegar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/26

Já fazia dias desde a última festa, eu estava sedenta por outra. Convenci nosso grupo a concordarem que também precisávamos e logo tinhamos marcado uma reuniãozinha. 

Aliás, depois da festa anterior, o supervisor se tornou membro da nossa panelinha, assim como Mike, mas eu não estava preocupada com ele, afinal, já sabia que tu não queria.

Essa festa seria na minha casa, jogaríamos cartas e beberíamos, acompanhados de uma música e também conversas agradáveis. 

Eu estava nervosa, você já tinha dito que iria dormir, não sabia se eras alcantilada ou não a mim, talvez um devaneio fazia eu pensar coisas assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Bom, eu vou responder os recados no fim do desafio, vou dar prioridade para terminar as fanfics de vocês no prazo. Desculpe, por demorar tanto a responder.

Ontem comecei um novo hobby: tricô. Gente é a coisa mais maravilhosa que existe, serio, vou ser uma vozinha muito linda que faz moleton pros netinhos.