Memento - Coletânea de Lembranças escrita por larissa


Capítulo 10
Clichê romântico.


Notas iniciais do capítulo

Olá,

Aqui vai a palavra do dia 10, outra na qual gostei muito, mas que de ontem, quero usar mais vezes também. Espero que gostem, boa leitura.

Reproche;
Censura; ação de repreender, de censurar: sofria com o reproche do pai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768193/chapter/10

Eu não podia ter uma oportunidade de colocar música na loja que já corria para colocar Roar da Katy Perry, principalmente se estivéssemos organizando as prateleiras e não tivesse mais nenhum cliente. Já esperava também, seu olhar de reproche para cima de mim, mas na verdade me divertia com ele.

A semana foi passando e a presença da minha ex já não incomodava. Estava mais interessada em te deixar com vergonha toda vez que me aproximava para colocar um fio de seu cabelo loiro atrás da sua orelha. Ao menos, era o dava certo em vários dos filmes de comédia romântica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que estou atrasada nos capítulos de retribuição, mas prometo colocar todos em ordens, estou fazendo uma maratona do boruto (não me julguem). A missão de fazer a brenda escrever um capitulo foi vetada hahaha, ela disse que eu tenho que fazer todos e ainda disse que não tinha nada demais que ela não sentia nada por mim mesmo, só me via como amiga (insira o gif do coice) é isso.