Happiness escrita por Dallarosa


Capítulo 4
Marupiara.


Notas iniciais do capítulo

(04/10) Marupiara: diz-se de ou pessoa que se sente feliz, que foi favorecida pela sorte.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768186/chapter/4

E eles se tornaram inseparáveis, fazendo, praticamente, tudo juntos, e  ignorando os comentários que circulavam pelo campus, teorizando um possível namoro escondido.

Coulson sempre gentil, com suas camisetas do Capitão América; e Melinda com sua cara de poucos amigos, e comentários afiados e certeiros.

Mas, a convivência com Phil começou a mudar nossa asiática bravinha; e ela se tornou bem mais sorridente e marupiara.

Seus dias antes solitários e silenciosos, foram preenchidos pela companhia do nerd bobão e atrapalhado, que só pensava nela, em comida... e no Capitão.

Phillip Coulson tinha realmente cumprido sua promessa, e se tornado seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.