Happiness escrita por Dallarosa


Capítulo 10
Reproche.


Notas iniciais do capítulo

(10/10) Reproche: ação de censurar; exprobração, repreensão.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768186/chapter/10

— Você fez o que? - Lian May, encarou a filha com uma expressão séria e cheia de reproche.

— Eu me casei, mamãe! - Melinda, respondeu simplesmente.

— E você concordou com isso, Phillip? - Ela se dirigiu ao agente, que se mantinha em silêncio.

— Melinda não me ouve, senhora May! - Tentou argumentar.

— Vamos ter uma conversa séria, depois, Qiaolian!

— Depois, mamãe! Agora vamos jantar e celebrar meu casamento… Andrew está lá fora, esperando - Ela foi buscar o marido na varanda.

— Ele… pelo menos, é um bom rapaz, Phillip? - Lian, perguntou receosa.

— Infelizmente, sim! - Phil respondeu, com tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.