Juntos escrita por Detective MA


Capítulo 30
Juntos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768185/chapter/30

Tendo decidido ir até Wammys para conhecer os sucessores Near não esperava as alvíssaras dos internos. 

Bom... 30 anos de carreira, convidado para inúmeras palestras na ONU,  Melhor Detetive no Mundo todo ano no Times, vários certificados honris causa, citado numa música do Arctic Monkeys... 

O clima do lugar tinha mudado. Colorido, caloroso, o prédio abrigava um pouco mais do que a capacidade. 

Quase sentiu o Loiro ali. Brigando com as crianças que estavam jogando bola no corredor. "Nunca deixariam isso no nosso tempo" ele diria. E Near sorriria, pois estariam juntos

Talvez estivessem de uma maneira ou outra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a quem chegou até aqui. Pedir que me perdoe pelos angsts e dizer que foi uma honra servir no exército Meronia mais uma vez.

E é isso gente. 30 dias sofridos mas eu faria tudo de novo.
Até a próxima o/.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.