Juntos escrita por Detective MA


Capítulo 24
Tiros.


Notas iniciais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768185/chapter/24

Tendo despistado completamente qualquer guarda Mello pode fazer a transição para o caminhão com a refém. Colocou-a na parte de trás bem algemada e rapidamente dirigiu pelas ruas estreitas. 

Chegar ao local pretendido era imprescindível, ter Takada era ter Kira. No pequeno visor do veículo pode ver que Matt havia sido encurralado. 

 O ruivo saiu do carro fumando, não parecia nem um pouco alterado. Perguntou calmamente aos homens armados se queriam saber onde a mulher estava. 

A resposta veio rápida.

Todos os homens atiraram. Mello sentiu o ambiente ficar averno e quis tremer, mas podia chorar as perdas depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira e última vez que eu mato o Matt. Prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.