Amor efêmero escrita por


Capítulo 21
Max


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ufana (usada com sentido de alegrar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768183/chapter/21

Depois de voltarmos da praia, me deu conta de que só ficaríamos juntas mais dois dias. Um, se contássemos que no dia seguinte àquele nós estaríamos nos dirigindo para o aeroporto. Comparamos nossas passagens e imediatamente soubemos que não estaríamos no mesmo aeroporto. Eu voltaria para casa; Jane iria para putro país.

No quarto, apresentei-a para meu primo por meio de chat em vídeo. Lucas sempre me ufana quando eu estava triste, e naquele momento era o que eu precisava.

Pedimos serviço de quarto e dormimos juntas de novo. Antes de adormecer, Jane sussurrou um “eu te amo”. Eu retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor efêmero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.