Amor efêmero escrita por


Capítulo 15
Max


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Celeuma (discussão acalorada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768183/chapter/15

O pôr do sol visto do ponto mais alto da Pacific Wheel era com certeza uma das coisas mais bonitas que eu tive o prazer de ver enquanto estava viva. Mesmo que minha cabeça estivesse me matando como se eu estivesse no meio de uma celeuma familiar de fim de ano, eu não poderia estar mais feliz e confiante.

Ao meu lado, Jane sorria como uma criança enquanto assistia ao maior fenômeno da natureza. Me enchendo de coragem, beijei seus lábios com carinho. Ela retribuiu e depois deitou a cabeça em meu ombro.

Abracei-a de volta, sentindo meu interior explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos sabemos como as discussões familiares de fim de ano são, Max ahsuahs

GENTE, pra quem comentou nos últimos capítulos: Eu vou responder assim que puder!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor efêmero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.