Amor efêmero escrita por


Capítulo 13
Max


Notas iniciais do capítulo

Palavra do diz: Crúzio (Frade do convento de Santa Cruz de Coimbra)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768183/chapter/13

O jantar que serviam no hotel era uma delícia. Fazia tudo valer a pena. E dividí-lo em uma mesa com Jane era bem melhor.

— Estava pensando em irmos amanhã até o píer, o que acha? — Perguntei, estendendo a mão para tocar a dela. Entrelaçamos nossos dedos de forma automática.

— Ia sugerir que antes fossemos até o Museu Histórico. Eles estão com uma exposição sobre Idade Média e Crúzios… Depois podemos ir até o píer. Estou doida para aquela roda gigante.

Concordei, e voltamos a jantar. Eu não conseguia tirar os olhos dela. Delicadamente, encosto meu joelho no de Jane.

Sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que palavra, hein? Deuses!
Amanhã tem cap especial aaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor efêmero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.