Familiar Taste of Poison escrita por EsterNW


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: lacônico.
[adjetivo]
Conciso, breve, sucinto. Expresso com poucas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768181/chapter/8

Sala de interrogatório.

Interrogado: Marble Johnson.

Interrogador: Nathan Smith.

— Eu trabalho na casa dos Cooper desde a minha juventude, sabe? E eu sei que o senhor Stephen nunca seria capaz de uma atrocidades dessas com a própria esposa, sabe? Eles brigavam bastante, todos nós, empregados, ouvíamos, mas ele é um homem bom! Eu conheço o senhor Stephen desde que...

— Seja lacônico, senhor Johnson — Nathan pediu, sentindo que não conseguiria nada desse interrogatório. A não ser saber como era a infância de Stephen Cooper, que o velho mordomo contava com gosto.— Está liberado.

Nathan orientou ao homem e desligou o gravador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E começamos a introduzir os novos personagens xD Será que alguém vai colocar o senhor Johnson na lista de suspeitos? Dizem que o culpado é sempre o mordomo -q
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Familiar Taste of Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.