substituição escrita por Lulileela


Capítulo 6
Cedendo à pressão


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é madorna, o mesmo que modorra (vontade incontrolável de dormir)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768175/chapter/6

Cansado e cheio de madorna, Naruto foi relutante se trocar para ir até o centro tecnológico com Sakura, ele vestiu roupas grossas de inverno, pela janela, a neve começava a se acumular no chão.

Tudo de mais importante para ele ficava em seu escritório, porém o essencial para que continuasse vivo ficava em outro quarto.

No final do corredor da casa, a pequena enfermaria era o único cômodo limpo, uma maca e um gabinete cheio de remédios com o nome dele no rótulo.

Enfeitando a parede, uma foto de corpo inteiro do amor de sua vida.

Hinata ainda cuidava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é impressionante o quanto eu tô ficando craque em escrever só 100 palavras!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "substituição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.