substituição escrita por Lulileela


Capítulo 11
A rica verdade


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é dessarte: assim sendo, dessa maneira, feito desse modo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768175/chapter/11

A verdade não parecia ser tão complicada quanto ele imaginava.

Sentados numa pequena cafeteria em frente à loja de robôs, Naruto conseguiu finalmente ver na fachada o nome de Hiashi Hyuuga, o pai incrivelmente rico de sua falecida esposa, o sogro.

“As pessoas têm maneiras diferentes de lidar com o luto.” Sakura disse.

“Hiashi é sádico.” Os olhos de Naruto ainda estavam marejados.

“Devo-lhe desculpas, eu tinha esquecido totalmente disso. Dessarte, você não precisa mais comprar um, vou arranjar tempo na minha agenda pra...”

“Não.” Naruto interrompeu, não queria ser uma obrigação. “Vamos lá de novo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, peço desculpas pela demora de responder os comentários e de acompanhar as outras histórias, essa semana está uma loucura, porém prometo que neste feriado conseguirei colocar tudo em ordem! Muito obrigada pelos comentários, fico muito feliz que tanta gente esteja gostando da história ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "substituição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.