Can You Keep A Secret? escrita por Amesdlyn


Capítulo 22
Reino


Notas iniciais do capítulo

Notinha no final!

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768170/chapter/22

Ela não podia acreditar no que seus olhos registravam.

Rosalie havia aceitado a oferta de Jasper, então foram juntos, mergulharam fundo no oceano e nadaram em sua máxima velocidade. Ela só parou quando ele disse que estavam na fronteira.

O reino de Katrinda. O seu, suposto, reino.

Era egrégio! De boca aberta ela tentava assimilar todas as cores, plantas, animais... Até a água parecia diferente!

E claro... Seus semelhantes. Se a calda de Isabella e Jasper ainda a assustavam, todos aqueles a deixou com um sentimento estranho no peito, aquecido.

Rosalie, mesmo nunca estado ali antes, se sentia em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente, tudo bem?
Eu estou muito triste com o sumiço de vocês. O que aconteceu? Eu sei que não respondi aos comentários, mas eu simplesmente não consigo tempo pra isso, eu escrevo indo pra faculdade morrendo de sono. Ou então voltando, mas mesmo assim me recuso deixar vocês sem ler. Por favor, comentem, eu amo ler suas opiniões.

Beijão!