Prata e Ouro escrita por Holanda


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é alcantilada que significa conjunto de alcantis; longo despenhadeiro, alcantil significa rocha alta e escarpada; despenhadeiro a pique; píncaro, pico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768169/chapter/23

A sorte de Ruby não durou muito, logo os grimms superaram seus homens, e seu número só crescia enquanto as forças do Vale minguavam em uma velocidade assustadora. Tiveram de recuar ao longo dos meses seguintes, tanto que agora estavam sitiados no Castelo do Farol, que ficava na margem alcantilada do Vale, abaixo do despenhadeiro, a floresta Esmeralda estava completamente tomada pelos monstros de escuridão.

Quando Ruby e Yang chegaram com as más notícias, Ozpin ordenou que os portões fossem fechados, e em seguida usou sua magia nos gigantes de pedra, os cavaleiros monumentais ficaram em prontidão para a batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prata e Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.