Prata e Ouro escrita por Holanda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: fatíloquo, que significa aquilo ou aquele que prediz o futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768169/chapter/2

Ozpin, o rei-mago, senhor do reino do Vale, certa vez, ao passear por seus domínios, viu dois jovens corvos machucados, usando sua magia, ele os curou e os transformou em humanos.

Qrow, que viria a se tornar pai de Ruby, e Raven, que daria a luz a Yang, assim como estava previsto pelos obscuros planos do rei-mago.

Quando Yang completou seus 17 anos, Raven deixou a corte do Vale.

“O Vale está próximo do seu fim, o rei engana a todos, não ficarei aqui para ver a ruína e a morte que acontecerá.”

Com essas palavras, o corvo fatíloquo partiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prata e Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.