Prata e Ouro escrita por Holanda


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é reproche, que significa censura; ação de repreender, de censurar.

Aparecem dois tipos de criaturas, na verdade, é apenas um tipo de criaturas, os grimms que são os monstros desta historia e eles podem existe de varias especies de grimms, neste capitulo aparece dois tipos, o beowolf, que é um grimm de lobo, e beringel que é um grimm de gorila.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768169/chapter/10

Grimms eram monstros feitos de escuridão, suas formas variavam, mas todos pareciam versões negras e distorcidas de animais.

O beowolf uivou uma última vez antes de Yang balançar sua espada dourada em reproche fazendo sua cabeça voar longe, ele calou-se para sempre.

“Esses aí não dão nem para brincar.”

Disse arrogante e Ruby sorriu para ela, mas sua expressão caiu em pavor quando um beringel pulou atrás de Yang a atacando pelas costas. A guerreira loira não teve tempo de reação e foi jogada longe, sua espada fora de seu alcance.

“Yang!”

Ruby gritou e seus olhos explodiram em prata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prata e Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.