Um relacionamento entre aluna e professor escrita por Lanford


Capítulo 5
05 : O morro do farol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768167/chapter/5

"Ainda não tive nenhuma inspiração." Fui sincera ao responder.

Aí ele me convidou pra ir aprender na prática.

Mark Jefferson, fotógrafo mundialmente famoso, me convidou pra uma aula particular com ele. Imagina se eu não topei na hora?

Segui ele de séquito, encantada com cada palavra que ele dizia, que homem incrível.

De carro ele me levou até o morro do farol, onde tinha uma vista do mar e da baía que parecia uma pintura.

Montamos um tripé e ficamos esperando a chamada hora dourada, a hora que o Sol se põe e toda paisagem ganha uma luz alaranjada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 05 do Desafio Drabble 2018 é "Séquito".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um relacionamento entre aluna e professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.