A Princesa Urso escrita por KodS


Capítulo 13
Capitulo 13: Ameaças lacônicas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768165/chapter/13

Nem mesmo a voz de estentor do rei fora suficiente para manter o reproche sobre as veleidades de sua filha. Ele não poderia acreditar que ela fizera algo daquela dimensão, dessarte estava fastidiosa, porém daquela forma apenas gerava mais problemas e como se não bastasse o medo do povo ainda havia um problema com Lothar.

Agora Lothar e seu séquito não estavam mais pândegos e o príncipe foi assaz lacônico em seu ultimato: Caso não tivesse Eneida antes do feriado da cópula, haveria uma guerra sem precedentes.

— Crúzio! Criança mimada, será que não imaginava no que meteria seu velho pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Urso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.