Colours escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 7
Quirk


Notas iniciais do capítulo

Fastidiosa é o feminino de fastidioso. O mesmo que: enfadonha, enfastiosa, maçuda, monótona, tediosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768164/chapter/7

O assovio de Kirishima era irritante; tudo nele era! Mas era a estranheza sentida que incomodava Bakugou, já acostumado aos tons cinzentos. Seria aquela sua quirk? Ou apenas uma coincidência fastidiosa?

− Aqui diz distrito de Konohagakure. É perto da minha casa! – Kirishima abriu um largo sorriso. Seus dentes eram uma fileira afiada e branca; a pele queimada de sol. E os cabelos...

− Qual a sua quirk? – disparou, como se precisasse desesperadamente saber que aquelas cores, toda aquela aquarela, derivava dele. Não podia haver outra explicação para isso ou para o calor que sentia concentrado em suas bochechas, podia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ano passado, o título da minha fic foi fastio, remetido ao tédio. Apenas uma curiosidade mesmo, haha.

Quirks, pra quem não lembra da monha explicação anterior, são os poderes, habilidades que eles possuem.

Nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.