Colours escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 31
O motivo pelo qual as cores importam


Notas iniciais do capítulo

alvíssaras
interjeição
1.
exclamação us. para pedir prêmio ou recompensa por boa notícia trazida.
2.
exclamação de alegria por notícia ou acontecimento feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768164/chapter/31

Os anos passaram, trazendo consigo os cabelos grisalhos para ambos. Shino e Kiba haviam se tornado grandes heróis, renomados no mundo todo, seguindo uma organização chamada de ANBU para a qual realizavam missões secretas.

Kirishima aposentou-se da vida de herói para tornar-se professor na Yuei. Bakugou, por outro lado, seguiu com aquela rotina perigosa, até que a última gota de suor lhe fosse drenada das palmas das mãos.

Os dois aprenderam a conviver com as próprias diferenças em uma vida alvíssara, descobrindo-se aos poucos, sofrendo muito no processo, e aprendendo que as cores só importavam porque realmente podiam estar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai, não sou boa com despedidas, mas quwro agradecer a todos vocês que acompanharam Colours do início ao fim! Foi muito gratificante ver pessoas que nem conheciam o casal ou que não curtiam eles juntos se apaixonando e torcendo pra que eles ficassem juntos.

Espero que a gente possa se ver em outras histórias e que, no desafio do ano que vem, tornemos a nos encontrar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.