Colours escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 29
Destinados


Notas iniciais do capítulo

minore
Significado de Minore
Minore vem do verbo minorar. O mesmo que: atenue, minua.

Significado de minorar
Diminuir, tornar menor.
Abrandar, suavizar, aliviar: minorar as dores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768164/chapter/29

− Um puxão na sua alma? – Izuku inclinou a cabeça para o lado.

− Hai. – Eijirou encolheu os ombros. – Acho que estávamos destinados de toda forma.

Como a lenda que Midoriya contara a Bakugou meses antes.

− Acredito nisso. – Sorriu, minore. Mal terminou de falar, as crianças entraram na casa acompanhadas de Akamaru e Bakugou. Shino era o mais comportado, indo direto para o banheiro lavar as mãos.

− Vão se limpar ou nada de biscoitos! – Kirishima ralhou, efusivo.

− Haaai! – Até mesmo Bakugou seguiu atrás deles, não sem antes roubar um beijo do ruivo.

−Também te amo. – cantarolou Kirishima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O bb Kirishima dando uma de mãe nervosa é canon pra mim. Hoje é um dia triste para todos nós, mas vamos resistir!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.