Colours escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 25
Posso lidar com isso


Notas iniciais do capítulo

substantivo masculino
1.
m.q. INFERNO (mit).
2.
adjetivo
m.q. AVERNAL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768164/chapter/25

As bocas se encaixaram perfeitamente, os corações batiam em harmonia. Bakugou não sabia o que dizer, mas simplesmente sabia que aquilo era certo quando empurrou Kirishima para dentro até ficar sobre ele no sofá, o calor averno espalhando-se pelo corpo de ambos até que precisaram se afastar para respirar, os olhos faiscando enquanto encaravam-se.

− Não sei como fazer isso, cérebro de cabelo. – disse por fim. – Sou prepotente, arrogante e não acostumado a dividir meu espaço.

− Acho que posso lidar com isso. – sorriu.
Era o sorriso, compreendeu Katsuki. O maldito sorriso que lhe conquistara, e que derretera seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.