Colours escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 19
Uma vida miserável ou...


Notas iniciais do capítulo

escusar
verbo
1.
transitivo direto
conceder perdão a; perdoar, tolerar.
"e. uma falha"
2.
transitivo direto e pronominal
apresentar desculpas ou desculpar-se.
"escusou o subalterno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768164/chapter/19

O coração batia desenfreado, o cérebro mal processando as palavras ditas.

− Mas faz sentido, Kacchan. – rebateu de maneira analítica depois de saírem da reunião, praticamente expulsos pelo grito de Bakugou que recusou se escusar. – Algumas pessoas são marcadas por esse estigma.

Midoriya só não quis concluir que, em geral, eram pessoas perturbadas que precisavam aprender alguma coisa e que era a alma gêmea que o ajudaria!

− Procure por ele.

− Nem a pau! – rosnou.

− Pode escolher não fazer isso. – Shouto ergueu o olhar para Katsuki. – E viverá sua vida como o miserável que é.

Bakugou quis matá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escusar foi uma das orimeiras palavras que eu conhecia nesse desafio. To precisando ler mais o dicionário.

E aí, Bakugou, vai ouvir os amiguinhos ou continuar rosnando?

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.