Colours escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 1
As cores que destoam


Notas iniciais do capítulo

Pândego: que ou aquele que é dado a pândegas; alegre, engraçado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768164/chapter/1

O mundo não possui cores. Apenas o cinza insosso que varia de tonalidades que nunca de fato importaram a Bakugou. Nem as explosões que desprendiam das pontas de seus dedos possuíam cores, apenas o brilho que o incentivava a explodir mais coisas até que delas não restasse nada. Um dia, que não era mais especial que os outros, um tom diferente apontou em sua visão, enquanto seguia com a vida de herói sem de fato ligar para ela. Intenso como a luz de suas explosões, e sorria, pândego, com dentes brancos e brilhantes, e suas cores que sequer sabia identificar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira KiriBaku é essa! Prometo que vou me esforçar pra não caminhar pelo vale do OOC!

Nos vemos nos comentários, pessoal!

Xuliana, espero que goste do presente! Deus me ajude com as palavras nesse desafio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.