O que as pessoas não sabem sobre monstros escrita por Shelley


Capítulo 4
Lucas, o lobisomem


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu postei o capítulo mais tarde do que o normal, mas essa palavra me deu um trabalhão.

Quarta palavra: marupiara.
Significado: pessoa que foi favorecida pela sorte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768163/chapter/4

Quando contou para a família que era um lobisomem, Lucas recebeu reações diferentes das que esperava. Não que estivesse triste. Na verdade, sentia-se um marupiara por não ter recebido os olhares de reprovação e acusações de loucura que estava aguardando.

No entanto, convencer a irmã a parar de chamá-lo para assistir crepúsculo estava se mostrando uma tarefa mais difícil do que parecia. Ainda mais quando ela tentava distraí-lo jogando para longe uma bolinha de borracha ou perguntando quem era um bom garoto.

Pior que isso era sacudir a perna quando ela partia para as cócegas na barriga. Malditos reflexos caninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado porque, vou contar, essa palavra me complicou demais.
Até amanhã!