O que as pessoas não sabem sobre monstros escrita por Shelley


Capítulo 18
Alexandre, o cupido


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que essa foi a palavra mais fácil até agora. Junto com pândego. Enfim, aproveitem.

Décima oitava palavra: Cupidez.
Significado: Ação, atributo, característica de cúpido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768163/chapter/18

A cupidez era mais empolgante antigamente. Agora, Alexandre só precisava observar as pessoas se conhecendo no Tinder.

Ele sentia falta de quando tentava formar casais mas as famílias não deixavam, um dos dois se casava com alguém porque tinha sido trocado por um porco e meio ou alguém morria aos vinte e poucos anos por causa de uma doença.

Tudo tinha ficado fácil demais para ele. Isto é, quase tudo.

Mesmo com aplicativos, modernidades e muita gente disponível, ele não conseguia achar alguém pra fazer cafuné e comer brigadeiro juntinhos. Porque, de tanto formar casais, ele acabou ficando meio carente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês tenham gostado, esse foi, na minha humilde opinião, um dos capítulos mais fofinhos que eu escrevi :)