Veneno nos olhos escrita por contadora de estorias


Capítulo 1
Primeiro dia de vendas


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Pândego: Patusco, estroina, boêmio, doidivanas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768159/chapter/1

Lolla vai vender suas poções, mesmo que seja uma bruxa amadora.
Sua mãe Astrogilda, doente como está, não consegue distinguir extrato de babosa, de cuspe de saci.
Seu pai é um pândego que nunca trabalhou na vida. Resta a ela ser a provedora da casa.
—Poções de beleza, sapiência e tudo que precisar, comprem aqui. —Ela tenta chamar atenção no canto mais movimentado da “Feitifeira”.
—Você por acaso tem algo que tapeia as vistas e mexe com a mente? —Um Elfo Negro saiu do beco imediatamente atrás de Lolla. —Pago bem.
Mesmo vendo aquele sorriso malicioso, Lolla abre seu livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz tempo que eu não posto nada, vamos ver se esse desafio vai dar aquele empurrãozinho que falta para eu recomeçar a postar minha fics :p
Por favor, caso encontre algum erro me avise.
Obrigada por ler (e quem sabe começar acompanhar)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno nos olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.