Always escrita por Kuro


Capítulo 2
Não sou um mau perdedor, apenas sei vencer melhor!


Notas iniciais do capítulo

Olá amorzinhos ♥
Ta aqui o capitulo de hoje (quase um milagre eu estar coneguindo cumprir, mesmo que só tenham passado dois dias kkkk)

Dia 2- Fatíloquo: Adjetivo. Que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768156/chapter/2

Eu queria esganar aquele desgraçado! Por que ele tinha que ser bom no videogame? Joguei o controle no carpete, Naruto sabia que nunca fui bom em perder, mesmo assim continuava jogando a sério como se fosse algo profissional.

“Não me culpe por ser ruim nesse jogo!” Comentou.

“Vai se fuder, não fala mais comigo.” reclamei em vão, o que veio foi uma risada alta acompanhada de um beijo.

“Não é você que diz que é faquitolo? Deveria saber desviar daqueles golpes”

“Fatíloquo! Mas isso não tem nada a ver com um jogo, teme!” me retirei da sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem um comentário, favoritem, essas coisas que fazem a vida de um escritor mais alegre ♥

Beijinhos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.