Always escrita por Kuro


Capítulo 17
Velório


Notas iniciais do capítulo

Oi galero, Tudo bom?
Boa leitura (to postando na pressa hoje hahaha)

Palavra do dia: Ufana - Demonstrar jactância; exibir ou ostentar vaidade; vangloriar-se: ufanava-se de seus bens materiais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768156/chapter/17

Ainda não conseguia acreditar que Sasuke havia partido, mesmo olhando agora seu corpo pálido e gélido ainda tinha impressão de que quando fosse pra casa ele estaria ali, pronto pra me abraçar, me beijar, falando de maneira ufana, sempre querendo ser o melhor em tudo.

Mas não, agora não me restava nada. Mesmo que ele tivesse me traído eu não queria deixar de vê-lo ou tocá-lo para sempre, eu o queria ali comigo, mesmo que ele tivesse me traído, eu preferia ele como ex do que como um cadaver. E tudo por minha culpa, tudo porque não o deixei falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo teremos esclarecimentos sobre a voltinha misteriosa de Sasuke! Esse capitulo fiz às pressas então não deu pra encaixar ainda :c
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.