Always escrita por Kuro


Capítulo 10
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Ooi galerinha, primeiramente queriae desculpar pelos dias sem postar, Outubro q era pra ser um mês tranquilo virou uma correria do nada haahahah
Mas vamos que vamos, a história não pode parar ♡

Palavra do dia - Estentor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768156/chapter/10

Não estava entendendo nada, no momento que cheguei na escola Sasuke me arrastou por todos os cantos até pararmos no almoxarifado. Desde o beijo não havíamos nos falado e agora isso…

“Naruto” seus olhos escuros me encararam “V-você fala demais, mas eu gosto, me distraí das coisas ruins. Vocêquernamorarcomigo?” a última frase soou baixa e rápida demais, o suficiente pra eu pensar que foi minha imaginação, mas seu olhar nervoso demonstrava ao contrário.

“Q-quero” mal falei e uma voz de estentor fez-se presente do lado de fora, ficamos em silêncio, mas nos encontraram, novamente fui arrastado, dessa vez pra diretoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
Os flashbacks devem acabar por aqui e agora a história no tempo presente vai ter andamento!

Até o próximo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.