Fascinação escrita por Matheus Gama


Capítulo 2
Amor ou Cilada?


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Agora vamos conhecer um pouco do Roberto.

Palavra do dia: Fatíloquo
(que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768153/chapter/2

Conversa vem, conversa vai, Roberto começou a idealizar mil e uma situações românticas.

Acreditava que nada era por acaso, que tudo estava escrito. O flash do celular de Diogo talvez fosse uma luz divina, mostrando-lhe o caminho para o amor fatíloquo e tenaz, previamente anunciado pela cartomante que consultara na semana anterior.

Ou talvez não fosse nada disso.

Assim como exagerava no romantismo, exagerava no álcool.

Passou a questionar a si mesmo se era amor ou cilada. Mas, é claro que esse pensamento não tinha nada a ver com a roda de samba cantando a música do Molejo ao fundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De um lado, o que paga mico chegando perto dos crushs mas que dá a volta por cima... Do outro, um que não externaliza (ainda?) mas já tá pensando no futuro a longo prazo, querendo incorporar a famosa Alice.
Quem cês são nesse rolê??
Eu sou muito Roberto, porque não consigo chegar nos crushs e se eu pagasse mico, nunca que ia conseguir contornar igual ele fez hahahahah
(alguém me segura que eu tô amando enfiar os hinos aqui nos capítulos)