Brincando com palavras escrita por Harue Haruno


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia:
Lacônico - la.cô.ni.co
adjetivo masculino
1 conciso ou breve; que se expressa através de poucas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768152/chapter/8

Bakugou era lacônico. Seu rosto estava vermelho, respiração rápida, tinha um vinco entre as sobrancelhas e vi hesitação nos olhos dele.

Primeiro me senti surpreso, aliviado que não estava errado e depois raiva. Passamos todo aquele drama para que mesmo?

Os lábios sobre os meus estavam sendo impetuosos e eu correspondia, minhas mãos foram para o cabelo dele puxando enquanto sentia as mãos dele contornar meu corpo. Fiquei arrepiado e puxei o cabelo dele com força, arrancando um gemido contido.

Com medo que ele se arrependesse depois, então aproveitei cada segundo enquanto me vingava e arrancava dele suspiros e gemidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe, eu tô escrevendo uma fanfic Tododeku tbm, se passa no mesmo universo que essa e inclusive tem algumas referências do que aconteceu aqui antes deles irem para essa viagem.
https://fanfiction.com.br/historia/768157/Descobertas/

Diferente de Brincando com palavras, Descobertas é um pouco mais leve e pretendo abordar outro lado que é aceitação dos outros nela enquanto Brincando com palavras vou lidar com um Bakugou granada.

E amém senhores, finalmente um beijo em Brincando com palavras. E se tudo der certo, próximo capítulo vai ter mais ou será que voltaremos a estaca zero?

Tem um pessoal que está lendo e comentando que tá participando do desafio, era pra ter lido e comentado ontem, porém não tive cabeça pra nada ontem por causa da eleição. Consegui responder alguns comentários porque isso exigia menos da minha atenção. Mas fé no All might que ainda leio tudo e comendo essa semana.