Brincando com palavras escrita por Harue Haruno


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia:
Madorna - ma.dor.na
substantivo feminino
1 Estado de sono, sonolência, provocada em alguns casos por enfermidades ou doenças.
2 Vontade incontrolável de dormir - embora, sem nenhuma doença aparente.
3 Excesso de desânimo, de preguiça, apatia - às vezes, percebida após grandes refeições.
4 Veterinária: Patologia que ataca o gado ovino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768152/chapter/6

Ainda sentindo meio mardona fui pra recepção fazer nosso check-in, porém Bakugou saia de lá com cara de cu e com uma chave.

“Não era dois quartos?” perguntei ansioso.

“Não” pegou as malas com o motorista e fomos pro elevador.

“Eles te entregaram o roteiro sobre a Convenção?”

“Sim, é irritante. Merda, por que nós fomos escolhido?” Resmungava pra si.

“Tu sabe o porquê.” Falei segurando minha cicatriz no ombro direito.

“Não começa, Kirishima.” Olhou para mim.

“Não quero discutir contigo de novo” desviei o olhar.

Odiaria começar a brigar com ele, quando ainda estava magoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!