Brincando com palavras escrita por Harue Haruno


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia:
Alvíssaras - al.vís.sa.ras
· substantivo feminino plural
1 prêmio que se dá a quem traz boas novidades ou entrega coisa perdida ao dono.
· interjeição
2 que serve para anunciar boas novas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768152/chapter/30

Se antes seu objetivo era tomar um banho, ele havia esquecido. Pois estava entregue às minhas carícias e murmurava palavras explícitas mistura com uns xingamentos.

As mãos inquietas faziam uma trilha no meu dorso fazendo-me ficar arrepiado. O ar foi necessário, porém não tirei os lábios nenhum instante da pele dele e desci os beijos até a barra da calça.

Eu idolatrava cada suspiro, gemido e puxão no meu cabelo enquanto mantinha o ritmo.

“Alvíssaras” exclamou.

Engatinhei para os seus braços.

“Hmmm” gemi.

“O que?”

“Vamos tomar um banho juntos?”

Ele riu.

Era momentos assim que nenhuma palavra poderia descrever.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito que vou me despedir dessa fanfic, porém não acabou. Eu vou realmente fazer uma fsnfic sem palavras estranhas, sem limite de palavras, sem um prazo de 24h. Eu vou participar do NaNoWriMo com outra fanfic (outro fandom), então não vai ser tão rápido assim. Até porque preciso um tempo pra organizar e também pra não me desgastar tanto só com um enredo.
Enfim, foi ótimo escrever essa fanfic e participar do desafio.
Depois desse capítulo acho que vou ter que colocar nos avisos insinuações de sexo audbaisbaidbaiab. E se alguém não entendeu porque tava implícito, Kirishima fez um boquete no Bakugou. Absiahisay
Certo que vou escrever mais fanfic de KiriBaku. Até uma próxima.