Brincando com palavras escrita por Harue Haruno


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia:
Egrécio- e.gré.gio
adjetivo
1 extremamente distinto; insigne, muito importante.
2 digno de admiração; notável, magnífico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768152/chapter/22

 

Eu estava sem palavras. Aquela declaração deveria ser minha, porém Bakugou adiantou-se e estava ali encarando-me e esperando alguma resposta.

Sua forma de dizer “eu gosto de você” era egrégio.

“Tá, vai ficar aí parado ou vai me responder, cabelo de merda?” Exclamou impaciente.

Ri aliviado. Sentindo-me a pessoa mais feliz do mundo. Não perderia sua amizade e ganharia um namorado.

Pulei em seus braços e beijei seu rosto, seu pescoço, sua boca enquanto murmurava “sim”.

Os beijos ficaram mais quentes e as mãos mais bobas.

Em algum momento estávamos nus e regozijava o que era meu por direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho nem o que falar sobre a falta de capítulo de ontem. Só que estava com zero concentração pra escrever alguma coisa ontem. Até cheguei escrever algo, mas não estava satisfeita e não conseguia encaixar a palavra com a falta de foco que estava.