Destino escrita por bubblelinefanfics


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta fanfic representa uma releitura dos fatos ocorridos durante os episódios Estaca Zero (Stakes).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768149/chapter/1

Lembro que quando era criança tinha sonhos estranhos com frequência, eles eram cheios de demônios, coisas do mal e sempre me faziam acordar assustada. Minha mãe sempre me abraçava para me acalmar, quando ela se foi Simon fez isso por ela e depois ninguém. Precisei de tempo para aprender a lidar com meus pesadelos sozinha e quando me tornei uma vampira só conseguia pensar que estava condenada a passar por isso durante toda a eternidade.

É claro que nem sempre tinha sonhos ruins. Vez ou outra sonhava em estar no colo da minha mãe a ouvindo  cantarolar algo, outras com Simon se esforçando para me fazer sorrir em meio ao caos. Acho que sonhava com isso porque sentia saudades e sempre pensava neles antes de dormir.

Depois que Simon foi embora passei um bom tempo sozinha. Embora protegesse as pessoas e seres de todas as criaturas do mal, eles tinham medo de mim e saiam correndo quando viam meus dentes pontiagudos, alguns até tentavam me matar. Vivíamos em um mundo hostil, então de certa forma eu entendia.

Um dia eu estava acendendo a fogueira para passar a noite, como fazia todos os dias, e vi algo se mexendo atrás dos arbustos. Imediatamente transformei um dos meus braços em uma garra enquanto aguardava um possível ataque. O que saiu de lá foi uma garota de cabelo rosa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, essa é minha primeira fanfic publicada, de vez em quando escrevo algumas, mas nunca tinha publicado. Fiz essa para uma amiga que gosta muito de Bubbleline.



Estou na sétima temporada, então ainda tem muita coisa pra ver, quem sabe vai aparecer como Marceline e Princesa Jujuba realmente se conheceram, então por enquanto essa é minha versão do primeiro encontro delas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.