admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 26
Certeza


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é alcantilada, longo despenhadeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/26

“Eu posso ver o que consigo com Shikamaru na inteligência, mas vai te custar uma ida ao bar.” Ino estabeleceu seus custos. “Por que quer entrar nesse poço de novo? Sabe quantas vezes sofri com você por causa dele?”

“Eu sei, mas é complicado... Sasuke é como uma sedutora alcantilada, eu só quero me jogar... Mas não quero mais.” Ela disse, séria. “Preciso ter certeza de que ele não voltará.”

“Tudo bem, podemos providenciar isso.” Ino bebericou o chá.

“Ah é, você acha que Kakashi gosta de mim?”

“Nota: Nunca mais fofocar com Tenten.” Ino riu nervosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero pedir imenso perdão pela demora nos acompanhamentos, prometo colocar tudo em dia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.