admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 21
Confraternização


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é inefável, aquilo que não pode ser descrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/21

Sakura andava pelos corredores num passo desajeitado enquanto seguia o Rokudaime para um almoço particular com o Kazekage, era inefável o que sentia naquele momento.

Kakashi sempre esteve solteiro, e, até onde sabia, Gaara também, portanto não havia quem acompanhá-los nessas confraternizações, não haviam parceiros para isso.

Sakura sentia-se uma substituta, ao mesmo tempo que sentia-se especial.

“Sakura-san, tudo bem?” Kakashi perguntou.

“Sim!” Ela respondeu, um pouco alto demais.

“Venha.” Kakashi lhe ofereceu o braço.

Dentro da sala de jantar, os dois se depararam com um Lee envergonhado.

“Pensei que seria somente nós dois...” Ele disse, e Gaara sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.