admirador secreto escrita por Lulileela


Capítulo 2
Horários


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é fatíloquo: um adjetivo, que prediz futuros; inspirado, fatídico, profético.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768138/chapter/2

“Ora, que fatíloquo, sabia que estaria aqui” Kakashi foi pego de surpresa pela voz melodiosa de Sakura.

O Rokudaime olhou no relógio, passava da meia noite, não era um horário comum para ela, que geralmente ia embora depois das seis horas ou, no máximo, depois das oito. Sakura trabalhava de assistente no prédio, mas também tinha responsabilidades no hospital e como ninja da vila.

“Que incomum, não pôde ir para casa?”

“Acabei segurando o dia todo esses documentos para você, viria antes mas parecia ocupado, se importa de assinar?” Ela perguntou.

Eram muitos documentos, Sakura se acomodou numa cadeira e Kakashi sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "admirador secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.