Opressão escrita por Nyna Mota


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

Palavra de hoje: Ufana.

Capítulo pela visão dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768133/chapter/13

Minha garganta estava seca, meu corpo doía, fazia frio. A ufana que sentia por ainda me manter de pé, por não fraquejar, era basicamente o que sentia pro dentro.

Isso e a ausência dele. Imaginava o que ele estaria fazendo, se estaria me procurando, se me encontraria. Imaginava seu calor, seu sorriso, sua voz tocando violão numa tarde tranquila.

Sonhava sonhos impossíveis para fugir do terror que era estar prisioneira.

—  Chegou a hora. — A fala fria me acordou.

Olhei com ódio pro homem que estava na porta da cela, alguém que era meu amigo, alguém que Ricardo e eu confiávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Então, meu sumiço tem motivo, algo me tirou a paz, problemas familiares que me impediram de escrever, não fisicamente, mas emocionalmente. Não estou muito bem, mas tentando cumprir com meu prometido e terminar o desafio.
Obrigada por lerem.
Beijinhos
22.10.2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opressão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.