Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 8
Sangue de... Certamente, não de Cristo.


Notas iniciais do capítulo

Dia 8: Lacônico
adjetivo
1.
que se exprime por poucas palavras; conciso, sucinto, breve.
"uma carta l."
2.
adjetivo substantivo masculino
m.q. LACEDEMÔNIO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/8

“Teimoso.” Foi apenas o que Ubiratan disse, lacônico o silenciou perdurou por mais de meia hora, enquanto tomava os cuidados com a jovem e rezava por sua alma.

“... Então... Vitae, é o sangue deles ?” Finalmente quebrei o silencio imposto entre nós.

“Sim.”

“Porque eles dão o sangue para vocês ?” Era quase uma afronta pessoal a Jesus, que comparou o seu vinho ao sangue e dividiu entre os seus.

“Porque vicia, porque nos faz fortes, mas ao mesmo tempo fracos, porque viramos dependente disso para sobreviver, ela está sem, como punição há mais de uma semana.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia corrido, mas consegui, hora de atualizar tudo, amém. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.