Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 4
Salmo 91


Notas iniciais do capítulo

Dia 4: Marupiara.
Significado usado: Pessoa que tem sorte na caça ou na pesca.

Milla, ainda não foi dessa vez que desisti por conta de uma palavra desgraçada em tupi.

Salmo 91. 1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Omnipotente descansará. 2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/4

“Senhor Romanov...”

Um dos garçons, olhos apáticos, como qualquer humano daquele local, interrompeu antes que Romeo pudesse pedir, entregou-lhe um bilhete.

Romanov... Aquilo era deveras pior do que havia imaginado. Romeo apenas sorriu, como se fosse uma criança pega em artimanhas.

“Lamento padre, há assuntos pendentes. Foi um enorme prazer essa noite. Deus esteja convosco.” Ele disse com a voz aveludada, sem esperar resposta antes de pagar ao garçom e sair.

Sentia todos os nervos de meu corpo retesar, outro dos garçons se aproximou, tinha o olhar menos apático que a maioria. Entregou-me um bilhete no guardanapo:

Marupiara. Cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weee, cês são tudo safadinhos querendo que o padre ajoelha da a benção para o Romeo.
Resumidamente: O c* de Ygor fechou ao ouvir o sobrenome do Romeo. E estranhamente todos os humanos, ou ao menos ao que parece, tem olhares apáticos e umas atitudes 'zumbificadas'.

Notas de esclarecimento porque em cem palavras não da para por tudo:
O garçom que entregou o bilhete a Ygor é de origem indígena, e o nosso querido padre não sabe o que a palavra significa. Mas cuidado ele sabe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.