Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 25
Premonição


Notas iniciais do capítulo

Dia 25: Averno.
Significa inferno ou entrada do inferno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/25

Discutir com Francisco era completamente inútil, ele estava completamente impassível.

“Os amaldiçoados devem ser purificados e mandados ao reino dos céus, ele fez bem a sua parte se redimindo e tu fizeste a tua padre, caso o contrario ele estaria nas portas do averno, esta noite é o ideal para agir, levaremos Ubiratan para Irmandade para testarmos o método que nos enviou para combater a droga, tu cuidaras do amaldiçoado ou eu o farei?”

“Eu... Encarregar-me-ei de purifica-lo.”

“Ótimo, estarei observando de longe se...”

“Se algo der errado, fujam, os dois. Sem heroísmos, seja feita a vontade de Deus.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora para responder os comentários aa, mas estou lendo e digo algo, algumas estão acertando algumas coisas sobre o andamento, mas não digo quem rs.
Como o padre vai contornar a situação ou será que ele vai realmente matar o Romeo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.