Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 23
Sodomia


Notas iniciais do capítulo

Dia 23: Egrégio
digno de admiração; notável, magnífico.

Avisos: Capitulo com cenas quentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/23

Teu corpo era egrégio, seu cheiro prendia-me como uma corrente e eu não fazia questão alguma de me libertar, não pensava racionalmente fazia algum tempo enquanto gemidos de prazer indistinto rondavam pelo quarto, meus dedos afundavam na pele em suas costas, a outra mão em sua cintura, enquanto ele descia sobre mim devagar, me fazendo enlouquecer.

Quando amanheceu horas depois, estávamos ambos na cama, nus, me perguntava o que eu havia feito praticando tantos pecados em uma noite só como se não fosse eu mesmo no meu corpo, mas ao mesmo tempo poucas vezes na vida me sentia tão... Vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romeo ajoelhou, rezou e teve benção de tudo essa noite pessoal, só não coloquei as coisas explicitas, do jeito que o diab.... Digo, a autora gosta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.