Maldição Sacra escrita por NathyYellow


Capítulo 21
Sangue e carne


Notas iniciais do capítulo

Dia 21: Inefável
inefável
adjetivo de dois gêneros
1.
que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza, força, beleza; indizível, indescritível.
2.
POR EXTENSÃO
que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768132/chapter/21

 “Recuso-me a colocar sangue em meu corpo vindo de um inocente que mal sabes...”

Eu entendia, mas também via o quanto a sede estava-o deteriorando e aquilo fazia com que um leve desespero se instalasse em meu corpo.

“Toma o meu então!” Romeo olhou surpreso e negou veemente, mas me aproximei o olhando seriamente. “Estou oferendo, de bom grado, como Cristo ofereceu seu sangue e carne aqueles que precisavam...”

Ele não permitiu que eu terminasse minha fala, segurou minha nuca e pressionou os lábios contra os meus. Sabia que deveria afasta-lo, mas a sensação era inefável para sequer raciocinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente rolou beijo, Romeo não aguentou o padre tão pertinho assim oferecendo o corpo, mesmo que não fosse bem isso que o padre quisesse dizer.
ALIAS QUE PALAVRA MARAVILHOSA, NÃO PODIA VIR EM CAPITULO MELHOR ♥
Obrigada a todos que estão acompanhando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição Sacra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.